PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de estelionato com três identidades e títulos eleitor falsos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O suspeito de, 47 anos, foi preso pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá) quando tentava abrir uma conta corrente em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o estelionatário conseguiu três cédulas de identidade falsificadas na cidade de Goiânia (GO). Com os documentos ele foi até ao banco para abrir a conta e depois iria usar créditos financeiros disponibilizados ao cliente.

Com os documentos o homem conseguiu tirar CPFs e Títulos Eleitorais, estando apto a votar nas próximas eleições na cidade de Barra do Garças e também em Aragarças (GO).

De acordo com a polícia, os investigadores já monitoravam o suspeito quando descobriram que ele tentava abrir outra conta no banco. “Momento em que foi efetuada sua prisão. O prejuízo financeiro causado ainda esta sendo levantado pela instituição financeira”, disse o delegado Wilyney Santana Borges que coordenou a prisão.

O delegado destacou que a Polícia Civil vai comunicar os cartórios eleitorais e a Receita Federal para o que realizem o cancelamento dos títulos de eleitorais e CPFs obtidos com os nomes falsos.

O suspeito foi autuado pelo crime de uso de documento falso, falsidade ideológica e tentativa de estelionato. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças.

O inquérito policial ser concluído em 10 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão tenta arrombar imóvel em Sinop e acaba preso

Policiais militares da Força Tática detiveram o homem, de...

Quadrilha invade residência, espanca morador e leva armas em Sinop

O roubo foi registrado pela Polícia Militar, ontem à...

Três veículos são apreendidos após denúncia de som alto em Colíder

Agentes da Guarda Municipal de Colíder (155 quilômetros de...

Detentos são flagrados levando mais de 20 celulares escondidos para carceragem em MT

Dois reeducandos da Penitenciária Central do Estado foram pegos,...
PUBLICIDADE