PUBLICIDADE

Polícia Civil prende segundo acusado de assassinar peão em MT

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta tarde, o segundo acusado de assassinar o peão de uma fazenda, Valdeci Martins de Oliveira, na região de Nova Brasilândia, no dia 17 de abril deste ano. O mandado de prisão temporária de 30 dias foi cumprido em Chapada dos Guimarães. Os dois criminosos foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O outro suspeito foi preso na terça-feira (2) e levou à polícia até o corpo da vítima, que estava enterrado na mesma fazenda onde eles trabalhavam.

Conforme a delegada de Chapada dos Guimarães, Eliane da Silva Moraes, o preso confessou que deu um tiro de espingarda calibre 20 na vítima e o comparsa teria atirado com a espingarda calibre 12. Segundo a delegada, o acusado ainda reconheceu uma das armas apreendidas.

Com o acusado preso no dia 2 os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, duas espingardas, uma calibre 20 e outra 32. Por conta disso, além do mandado de prisão cumprido ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

O inquérito policial deverá ser concluído na próxima semana. Os dois presos estão na cadeia de Chapada dos Guimarães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE