PUBLICIDADE

Polícia Civil prende segundo acusado de assassinar peão em MT

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta tarde, o segundo acusado de assassinar o peão de uma fazenda, Valdeci Martins de Oliveira, na região de Nova Brasilândia, no dia 17 de abril deste ano. O mandado de prisão temporária de 30 dias foi cumprido em Chapada dos Guimarães. Os dois criminosos foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O outro suspeito foi preso na terça-feira (2) e levou à polícia até o corpo da vítima, que estava enterrado na mesma fazenda onde eles trabalhavam.

Conforme a delegada de Chapada dos Guimarães, Eliane da Silva Moraes, o preso confessou que deu um tiro de espingarda calibre 20 na vítima e o comparsa teria atirado com a espingarda calibre 12. Segundo a delegada, o acusado ainda reconheceu uma das armas apreendidas.

Com o acusado preso no dia 2 os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, duas espingardas, uma calibre 20 e outra 32. Por conta disso, além do mandado de prisão cumprido ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

O inquérito policial deverá ser concluído na próxima semana. Os dois presos estão na cadeia de Chapada dos Guimarães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é morta com tiros na cabeça em MT; ex-marido preso

Maria Silveira Pereira, de 63 anos, foi assassinada com...

Polícia Militar recupera carga de salmão furtada em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática recuperaram, ontem, carga de...

Trio é preso após roubo a residência em Lucas do Rio Verde 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam os homens,...
PUBLICIDADE