sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende padrasto suspeito de abusar sexualmente de dois enteados em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Um homem suspeito de abusar de dois enteados (um menino e uma menina) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira, após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop. O  homem de 28 anos teve a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça no dia 22 de março de 2021, pelo crime de estupro de vulnerável. 

Conforme investigação da Delegacia da Mulher de Sinop, o padrasto é suspeito de cometer os abusos sexuais contra menino de 7 anos e uma menina de 2 anos. A denúncia foi feita pela mãe das crianças no dia 3 de fevereiro do ano de 2015, após ela descobrir os fatos revelados pelo filho mais velho. 

O menino contou que ele e a irmã sofreram os abusos praticados pelo padrasto na época. A criança disse também que eram ameaçados pelo suspeito para que não denunciassem os crimes. 

O acusado foi preso pelos policiais civis com apoio da Polícia Militar, em uma fazenda na zona rural do município de Nova Monte Verde (468 quilômetros de Sinop). Em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Nova Monte Verde e colocado à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE