domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sinop homem apontado pela Polícia Civil como um dos maiores líderes de facção no Pará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Polícia Civil em Sinop prendeu, hoje, um homem de 29 anos, apontado como uma das maiores lideranças de uma facção criminosa com atuação no Estado do Pará. Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a assessoria, as investigações sobre o paradeiro do suspeito tiveram início pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Pará, da Subsede de Redenção. Em seguida, o delegado Lúcio Flávio Andrade obteve informações de que o foragido estaria em Mato Grosso.

Após o contato entre as polícias dos dois Estados, investigadores do Núcleo de Inteligência de Sinop iniciaram um trabalho de campo e conseguiram identificar o veículo que o acusado utilizava e a provável residência onde estava escondido. Depois de horas de monitoramento do alvo, outra equipe de campo, coordenada pelo delegado Pablo Carneiro e apoio da equipe do delegado Paulo Brambila Costa, conseguiu identificar o suspeito dentro da casa, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão.

Na hora da abordagem, o foragido apresentou documentos falsos (cédula de identidade e uma carteira nacional de habilitação). Em virtude dos documentos apresentados, ele foi preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE