sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende em Lucas do Rio Verde suspeito de tráfico e furto em residência 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem envolvido em crimes de furto a residência, tráfico de drogas e posse ilegal de munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Lucas do Rio Verde. A ação resultou na apreensão de drogas e de objetos furtados de uma vítima.

O suspeito era investigado há cerca de dois meses e foi preso em flagrante durante a apuração de um furto a residência ocorrido no município de Tapurah. Os policiais receberam informações de que o suspeito e um comparsa estavam envolvidos no crime, conseguindo imagens que demonstravam a atuação dos suspeitos no crime.

Nas imagens também foi possível identificar o veículo Nissan pertencente ao suspeito e utilizado para a prática do crime. Os policiais conseguiram outras imagens da rodovia MT-449, em que os suspeitos aparecem retornando de Tapurah para Lucas do Rio Verde.

Diante das evidências, os investigadores iniciaram a vigilância próximo a residência da mãe do investigado, conseguindo flagrar o momento em que ele saiu para fazer uma entrega de drogas.

Foi realizada a abordagem e o homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Questionado, negou a participação no furto, durante todo tempo xingando os policiais e se negando a dizer onde estava o seu comparsa e o veículo utilizado no crime.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para outra residência em que o suspeito morava com o comparsa, onde foram apreendidas quatro porções de maconha, uma porção grande de cocaína, balança de precisão, 17 munições calibre 38, uma tornozeleira eletrônica rompida e as roupas usadas pelos criminosos durante o furto à residência de Tapurah.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas, posse ilegal de munições, desacato e resistência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE