Polícia

Polícia Civil prende dupla suspeita de tentar matar empresário Nortão

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois investigados por tentativa de homicídio ocorrida em Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos suspeitos, e localizada uma arma de fogo e o que aparenta ser uma pedra de ouro.

As representações foram feitas pelo delegado Artur Andrade Almeida, titular de Nova Ubiratã, após o surgimento de indícios de autoria e materialidade do crime ocorrido contra a vítima de 41 anos. Na tarde de 1º de maio deste ano, os suspeitos de 18 e 27 anos encostaram sua motocicleta ao lado do carro da vítima e efetuaram três disparos. Dois atingiram a vítima nas costelas e no braço que, mesmo ferida, conseguiu conduzir seu veículo até o hospital.

Após a expedição dos mandados, os policiais civis localizaram os suspeitos, e com o apoio da Polícia Militar, realizaram o cumprimento das ordens judiciais. A motivação do crime não foi divulgada. “Em relação à motivação, não vamos divulgar essa situação. Na conclusão da investigação a gente vai estar identificando”, resumiu o delegado.

A dupla foi encaminhada para a delegacia e passará por audiência de custódia.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)