Dois criminosos suspeitos de envolvimento no roubo de uma filial de uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos, em Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, ontem. A ação resultou na recuperação dos produtos roubados e de um veículo utilizado no crime.
Os suspeitos, foram autuados em flagrantes por roubo majorado e tentativa de homicídio contra um policial. No momento da prisão, um deles estava com documento de outra pessoa e também foi autuado por falsidade ideológica. A polícia também identificou que o mesmo homem também estava com mandado de prisão em aberto.
De acordo com a assessoria, três criminosos armados, renderam os funcionários da loja e roubaram vários objetos, dentre eles aparelhos celulares, tabletes, relógios, dinheiro (quantia não informada). Eles colocaram tudo em duas malas. Quando saiam da loja os assaltantes perceberam a presença de um policial civil e efetuaram disparos em sua direção. Em seguida, fugiram em um veículo em alta velocidade.
Uma equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender os assaltantes. A prisão dos suspeitos ocorreu quando os policiais abordaram um micro-ônibus de uma empresa de transporte, onde um dos suspeitos tentava fugir usando documentos falsos. Ele acabou indicando a residência do segundo envolvido, onde foram encontrados os produtos roubados da loja, assim como o veículo utilizado no crime.
Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde o flagrante foi lavrado pela delegada Liliane Soares Diogo. As investigações continuam para localizar e prender outros envolvidos.