Um homem acusado de roubar uma empresa foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, em Tangará da Serra. R.A.S.R., 18 anos, é acusado de roubo e posse ilegal de arma de fogo. As investigações identificaram o suspeito de participar do assalto de uma empresa de fertilizantes do município, ocorrido na quarta-feira (6).
Na ocasião, dois homens entraram no local, demonstrando que conheciam bem a empresa, indo direto ao escritório do proprietário. Em seguida, forçaram o dono da empresa a abrir o cofre, de onde levaram R$ 8 mil, um revólver e cheques preenchidos.
Na delegacia, a vítima afirmou ter reconhecido um dos suspeitos pela voz, afirmando tratar-se de um ex-funcionário, reconhecido também pelo acervo fotográfico da unidade. Durante a madrugada, a Polícia Civil recebeu denúncia que o acusado estaria em um estabelecimento pagando comida e bebida a amigos. Ao ser preso, investigadores encontraram com ele R$ 1.084 do dinheiro roubado.
Em buscas na residência do suspeito, os policiais localizaram ainda a arma que pode ter sido utilizada no assalto.
No seu depoimento ao delegado Vitor Chab Domingues, o acusado confessou o crime, entrando em detalhes da participação dele e de seu comparsa, ex-funcionário da empresa roubada, que está sendo procurado pelos policiais.