PUBLICIDADE

Grupo Especial de Fronteira em MT tem novo comando

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, realizou, hoje, na Base do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Porto Esperidião, a troca de comando da unidade. Assume o cargo o major Wankley Corrêa Rodrigues, em substituição ao tenente coronel Newton Luís Vasconcelos Brito Júnior.

Durante a cerimônia, o major Wankley disse que manterá os trabalhos da unidade reforçando as ações de combate ao narcotráfico. "Vamos continuar fazendo um trabalho de excelência para melhorar a qualidade de vida da população".

Para o prefeito de Porto Esperidião, José Roberto de Oliveira Rodrigues, a parceria da Segurança Pública por meio do Gefron com o município trouxe tranquilidade para a população e para os demais 28 municípios que formam a região de fronteira.

De acordo com o secretário, a pasta pretende investir ainda mais na unidade para ampliar seu policiamento nos mais de 900 quilômetros de fronteira do Estado. "Os próximos investimentos no Gefron serão em tecnologia, aquisições de binóculos, sensores de sinais, que representaram uma evolução na segurança de fronteira".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE