PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusados de tráfico e homicídio no Estado

PUBLICIDADE

M.S., 29 anos; U.P.S., 37 anos, e R.R.S., 33 anos, foram presos, ontem à noite, em Barra do Garças. As diligências foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em parceria com a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que em abordagem conseguiram localizar os três foragidos em bares da cidade. Eles estavam com mandados de prisão expedidos pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas decretados pela Justiça da Comarca local.

Em outra ação foi preso J.J.F., 23 anos, foi autuado pelo crime de comércio ilegal de munições. Nas buscas foram apreendidos várias porções de maconha, balança, munições calibre 38, uma espingarda de pressão e diversos objetos oriundos de crimes.

Conforme o delegado Wilyney Santana Borges, que coordenou a operação, após ser preso, ele foi interrogado e acabou confessando autoria de um homicídio no município, ocorrido no dia 10 de dezembro do ano passado. Conforme relato, a vítima Eussivan Carvalho da Silva furtou uma caixa de pasta base de cocaína e uma antena parabólica do interrogado, o que motivou a morte

“No dia dos fatos ele contou com o auxilio de outros três indivíduos já identificados, que primeiramente agrediram a vítima com socos e pontapés e depois o levaram em uma motocicleta até uma estrada vicinal, de acesso ao povoado de Voadeira, onde o executaram com 2 disparos de arma de fogo no rosto”, esclarece o delegado Wilyney.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE