segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil liberta vítima de roubo, recupera caminhão e prende suspeito

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), conseguiu libertar a vítima mantida em cativeiro, recuperar o caminhão levado durante um assalto e prender um suspeito de 26 anos, ontem. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as diligências iniciaram após uma pessoa presenciar o momento do roubo, numa estrada próxima ao município de Jangada. Conforme o denunciante, três pessoas armadas, chegaram em um VW Santana vinho, abordaram o caminhão, renderam o motorista e efetuaram o roubo do veículo.

Após algumas horas de buscas os policiais conseguiram localizara o carro descrito pela testemunha. Durante a abordagem, dois homens conseguiram fugir e outro foi preso.

O suspeito contou que a vítima estava sendo feita refém em uma região de mata próxima ao município de Barra do Bugres (168 quilômetros de Cuiabá). Os investigadores foram até o local do cativeiro. O criminoso que vigiava o caminhoneiro percebeu aproximação dos policiais efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou. Ele conseguiu fugir e se embrenhar na mata. Porém, a vítima foi libertada.

Ainda segundo a polícia, os indícios apontam que o caminhão roubado e carregado de couro de boi, seria levado para Bolívia. No veículo foi apreendido um equipamento bloqueador, usado pelos criminosos para impedir a emissão do sinal rastreador.

As investigações continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM localiza armas utilizadas em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE