quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso incineraram, esta manhã, cerca de 150 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base. Os entorpecentes foram apreendidos entre 2016 e 2019 no município.

“Primeiramente o poder judiciário precisa autorizar a incineração. Os entorpecentes em questão fazem parte de inquéritos policiais já concluídos. A medida que vai acumulando e concluindo já vamos marcando o procedimento, para não acumular muito esses materiais nos prédios”, destacou a perita Aline Vieira.

Além dos policiais civis de Sorriso e representantes da Politec participaram da incineração, servidores da Vigilância Sanitária, Ministério Público e Poder Judiciário.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana mais drogas haviam sido incineradas em Sorriso. O montante de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, é proveniente de 28 ocorrências policiais deflagradas na região pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Segundo divulgado pela assessoria, as apreensões estão relacionadas a ocorrências de uso de entorpecentes, cuja pena é inferior a dois anos, e que resultaram em procedimentos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE