quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil esclarece homicídios em Sorriso e indicia acusados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois crimes de homicídio foram esclarecidos pela Polícia Civil, em Sorriso, nesta semana. As investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultaram na identificação dos autores de dois assassinatos, cometidos no último domingo (8).

O primeiro, do tipo execução, ocorreu na Rua São Francisco de Assis, bairro São Domingos. Matheus Cunha França trafegava pela rua, quando foi atingido por um tiro na cabeça e caiu. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), porém, foi a óbito na quinta-feira (12).

Na investigação, a Polícia Civil descobriu que o atirador é um menor de 17 anos e o co-autor trata-se de um rapaz de 24 anos. Os dois estavam em uma motocicleta. Segundo divulgado pela assessoria da Polícia Civil, a motivação do crime está ligada a fatos passados envolvendo a vítima com o menor.

O segundo homicídio ocorreu na Rua Palmares, bairro Industrial. Vagner de Paula Pereira foi esfaqueado e caiu alguns metros depois, ao lado de um carro que passava pela via. A Divisão de Homicídios da Delegacia esclareceu que o crime foi praticado em razão de a vítima ter agredido o autor minutos antes. Segundo a Polícia Civil, Vagner foi visto junto com a ex-convivente do acusado, que tem 32 anos.

Os três suspeitos foram indiciados pelos crimes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE