PUBLICIDADE

Polícia Civil esclarece homicídios em Sorriso e indicia acusados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois crimes de homicídio foram esclarecidos pela Polícia Civil, em Sorriso, nesta semana. As investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultaram na identificação dos autores de dois assassinatos, cometidos no último domingo (8).

O primeiro, do tipo execução, ocorreu na Rua São Francisco de Assis, bairro São Domingos. Matheus Cunha França trafegava pela rua, quando foi atingido por um tiro na cabeça e caiu. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), porém, foi a óbito na quinta-feira (12).

Na investigação, a Polícia Civil descobriu que o atirador é um menor de 17 anos e o co-autor trata-se de um rapaz de 24 anos. Os dois estavam em uma motocicleta. Segundo divulgado pela assessoria da Polícia Civil, a motivação do crime está ligada a fatos passados envolvendo a vítima com o menor.

O segundo homicídio ocorreu na Rua Palmares, bairro Industrial. Vagner de Paula Pereira foi esfaqueado e caiu alguns metros depois, ao lado de um carro que passava pela via. A Divisão de Homicídios da Delegacia esclareceu que o crime foi praticado em razão de a vítima ter agredido o autor minutos antes. Segundo a Polícia Civil, Vagner foi visto junto com a ex-convivente do acusado, que tem 32 anos.

Os três suspeitos foram indiciados pelos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE