Polícia

Polícia Civil divulga imagens de homicídio em Sorriso e tenta identificar atirador

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil divulgou imagens do assassinato de Vanderci da Silva Avila, de 24 anos, no último dia 22, em um estabelecimento comercial, no bairro São Domingos. Os investigadores identificaram que o atirador chegou e fugiu em um GM Corsa Classic prata.

Vanderci foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele permaneceu em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sorriso até o dia 30 de maio, quando não resistiu e morreu.

“Após diligências, obtivemos êxito em visualizar que um veículo Corsa prata seria utilizado pelo suspeito para ir até o local do crime. Conseguimos mais informações através de testemunhas, que conseguiram ainda nos emprestar mais indícios quais apontam que o suspeito de ter praticado esse crime realmente chega nesse Corsa prata”, disse o delegado Getúlio Daniel.

Nas imagens, é possível visualizar que o Corsa passa na avenida e estaciona na rua Santa Rosa, que fica na lateral. Em seguida, o condutor desce, vai até o local que Vanderci estava, efetua o disparo. Em seguida retorna ao automóvel e foge.

“Estamos ainda em diligências, infelizmente ainda não conseguimos identificar a autoria desse crime. Pedimos à população que tragam mais informações até a Polícia Civil. O sigilo é garantido”, completou o delegado.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução)