quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Vera prende acusado de duplo homicídio foragido há quatro anos

PUBLICIDADE

Através de investigações a Polícia Civil de Vera, sob o comando da delegada Regional em Sinop, Maria de Fátima Moggi e com o apoio das Polícias Civis de União do Sul e Marcelândia, prendeu Arno Maihack que estava com prisão preventiva decretada e foragido da justiça.

Arno é acusado de duplo homicídio cometido há cerca de 4 anos, no pátio de sua madeireira no município de Feliz Natal, contra dois homens, pai e filho, por acerto de contas.

Segundo o investigador de polícia, Edson Rafael Dias, ele foi preso no último dia 20, por volta de 08:00h, enquanto trabalhava no pátio de sua madeireira em um distrito de Marcelândia, município de Analândia do Norte (60km de distância).

“Ele estava muito tranqüilo, trabalhando normalmente como se nada tivesse acontecido. Na época do crime ele deu o endereço no estado do Paraná, à polícia e foi procurado várias vezes pela justiça. Felizmente conseguimos prendê-lo”, disse Edson ao Só Notícias.

O acusado encontra-se agora detido na cadeia de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE