domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandados contra traficante em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) efetuou a prisão de um traficante que movimentava grandes quantias em dinheiro com a atividade ilícita. A prisão do suspeito ocorreu neste sábado (01.05) durante a operação “Sangria” deflagrada para cumprimento de mandados. Em um único dia, o suspeito de 45 anos conseguia movimentar cerca de R$ 12 mil oriundo do tráfico.

Na ação foram cumpridas quatro ordens judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva  e três de busca e apreensão domiciliares, todos contra o investigado. Em um dos endereços do suspeito foram apreendidos mais de R$ 7 mil em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes e algumas munições.

Durante investigação de combate ao comércio de drogas em Confresa, os policiais civis identificaram que o investigado vinha há muito tempo atuando de maneira dissimulada na região, articulado com vários pontos de apoio que revendiam as suas mercadorias ilícitas.

Segundo apurado, o suspeito residia na zona rural do município de Porto Alegre do Norte visando despistar a ação policial. Diante dos indícios e evidências de prática criminosa, o suspeito teve o mandado de prisão e os de busca e apreensão expedidos pela Justiça da 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte.

A Polícia Civil de Confresa destaca que com essa prisão, encerra-se a atividade de mais uma célula criminosa que funcionava como apoio e fortalecia as atividades do crime organizado na região.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE