sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre buscas para prender mandante da morte de filho de vereador em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpre esta tarde, busca na casa do suspeito de mandar matar o personal trainer, Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, na última quarta-feira, no bairro Duque de Caxias.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito teve o mandado de prisão temporária (30 dias), decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, por ter encomendado a morte de Danilo. O suspeito é marido de uma aluna da academia, onde o personal era instrutor. A mulher teve ordem de busca para apreensão do celular dela, que foi entregue espontaneamente.

A delegada Alana Cardoso, que coordena a equipe de buscas, informou que a casa, localizada em um condomínio na Rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande, foi encontrada vazia. No registro do condomínio consta que o casal saiu hoje às 10h47.  Durante a permanência dos policiais na residência, a mulher do mandante chegou no imóvel e apresentou o aparelho celular.

A delegada destacou que o homem é considerado foragido da Justiça e que o crime teve motivação passional, já que a vítima teria tido um relacionamento com a esposa do suspeito.

Conforme Só Notícias já informou, Danilo é filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM). Ele foi encontrado já sem vida ao lado de um Honda Civic, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, que posteriormente, seguiu em direção a Avenida Miguel Sutil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE