quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil confirma prisão de acusado de envolvimento em 2 assassinatos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Sinop prendeu, esta tarde, no bairro Setor Industrial Sul, um dos investigados por envolvimento em dois homicídios ocorridos recentemente no município, cujos corpos foram ocultados em pontos diferentes da cidade e localizados no último dia 6.

A investigação aponta a participação do suspeito nos homicídios de Igor Sassaki, 28 anos, e Jeovani Kruger, 30 anos. Ele será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Durante toda a semana, os investigadores monitoraram a residência do suspeito e, hoje, quando chegava foi abordado e estava armado com pistola calibre 9mm.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e a Polícia Civil informa que a pistola apreendida é compatível com o calibre utilizado nos dois crimes. A arma será submetida a exame de balística.

O delegado responsável pelo inquérito, Bráulio Junqueira, encaminhará representação à justiça pela prisão preventiva. A polícia ainda não apontou as motivações.

Jeovani foi localizado em uma região conhecida como Rio 15, às margens da BR-163, estava com as mãos amarradas, apresentava sinais de tortura e lesões na cabeça e perfurações no crânio. Igor foi torturado e teve sua moto queimada pelos criminosos. O corpo foi enterrado nas proximidades de uma área rural.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE