PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende duas armas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Duas espingardas calibres 22 e 38 foram apreendidas, ontem, equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde, por determinação judicial requerida pela Polícia Civil. As investigações iniciaram mês passado, após uma mulher procurar a delegacia relatando que foi casada com o suspeito, de 45 anos, sofreu diversas agressões físicas e psicológicas, que foram se intensificando ao longo dos anos.

Ela decidiu se separar mas o suspeito não aceitava o término do casamento e que firmaram acordo que ele ficaria na residência até que fosse vendida. Ela alega que mesmo com a separação os “desentendimentos, humilhações e agressões continuavam” e, após mais uma situação de violência doméstica, por saber que o ex-marido tinha armas de fogo e por medo, ela decidiu procurar a polícia.

A delegacia requereu ao judiciário apreensão das armas do suspeito, que foram deferidas e apreendidas após o investigado indicar o local onde estavam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Nortão acusado de tentar matar irmão por dívida de R$ 200

Policiais militares de Alta Floresta prenderam o jovem, de...

Preso no Mato Grosso acusado de ameaçar esposa e enteado com arma de fogo

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante...
PUBLICIDADE