PUBLICIDADE

Vendas no comércio varejista em Mato Grosso voltam a aumentar

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

As vendas no comércio varejista em Mato Grosso tiveram alta de 2,8% em abril mais recente levantamento concluído pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O setor se recuperou depois de ter, em março, a maior queda no ano – 10,8%. As vendas começaram o ano no Estado com alta de 7,6% e em fevereiro cresceram 5,4%.

O último resultado em Mato Grosso, de crescimento de 2,8%, é maior que a média nacional que foi 0,9%. O desempenho de abril em relação a abril de 2023 é 1,2% menor.

A nível nacional, o IBGE aponta que, “das oito atividades pesquisadas, cinco avançaram em abril, com destaque para hiper, supermercados, produtos  alimentícios, bebidas e fumo (1,5%) e equipamentos e material para escritório, informática e comunicação (14,2%), que exerceram as principais influências sobre o resultado geral”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após seis dias internado por acidente de moto em Sinop

Francisco de Assis Conceição Beniz, de 49 anos, faleceu...

Quatro são presos e um baleado em confronto com a PM em Mato Grosso

Cinco integrantes suspeitos de integrarem uma organização criminosa foram...

Polícia recupera em Sinop veículo furtado durante invasão à residência

A Polícia Militar recuperou um GM Ônix branco, esta...
PUBLICIDADE