PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende adolescentes acusados de homicídio e roubo em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira dois mandados de busca e apreensão de adolescentes que respondem a atos infracionais por homicídio qualificado e roubo majorado. A ação foi conduzida pela Divisão de Atos Infracionais, criada recentemente dentro da estrutura da Delegacia de Polícia de Sinop.

Um dos apreendidos, atualmente com 20 anos, responde a um procedimento na Vara Especializada da Infância e Juventude do município por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado quando era menor de idade. A Polícia Civil não informou o nome da vítima. 

Já o segundo adolescente de 17 anos, responde por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Os dois jovens aguardam na Delegacia de Sinop a disponibilização de vagas para que possam ser encaminhados a uma unidade do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

As informações são da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE