quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 16 armas e munições em investigações da morte de empresário em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um arsenal de armas de fogo foi apreendido pela Polícia Civil, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção (DHPP), hoje de manhã, no bairro Pedra 90, na capital, durante ação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. Em uma das residências alvos, foram encontradas 16 armas de vários calibres e mais de 100 munições. No local reside um casal, sendo ele sargento da Polícia Militar da reserva e ela cabo da PM. O policial aposentado não foi encontrado na residência e sua esposa foi conduzida à DHPP para esclarecimentos, mas ela não será autuada em flagrante.

O trabalho é continuação das investigações de apura o homicídio de Wagner Florência Pimentel, ocorrido na noite do dia 9 de fevereiro, no bairro Jardim das Américas. A polícia estava em busca da arma usada na morte do empresário.

Após análise de celulares, foi encontrado informações no telefone do suspeito (preso), sobre a existência de um comércio ilegal de arma de fogo de diferentes calibres, praticado por ele.

“As buscas se deram nos interlocutores, nas pessoas com quem tinha contato. O suspeito comercializava armas e estávamos em busca da que ele usou no crime. Ele deve ser indiciado por comércio ilegal de arma de fogo”, disse a delegada Jannira Laranjeira.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o sargento dono do armamento responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

As armas apreendidas serão periciadas para verificação de suas procedências. As investigações continuam para conclusão dos fatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE