quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 1,5 quilo de maconha no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, um rapaz acusado de tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1,5 quilo de entorpecentes. A ação ocorreu durante as buscas por uma motocicleta furtada, durante a madrugada.

Os policiais seguiram até uma residência, no centro da cidade, onde receberam informação de que estariam pessoas que cometeram o furto. Na casa foram encontradas diversas porções de pasta base e de maconha, além de balança de precisão.

Questionado sobre o entorpecente, o rapaz que estava na casa disse que chegou a Tabaporã no dia 14 deste mês, junto com outra pessoa, e que a droga era para comercialização na cidade e também praticariam outros crimes no município, como furto de veículos. Ele informou ainda que parte do entorpecente seria entregue ao proprietário da residência.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia na justiça. A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o possível envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE