PUBLICIDADE

Polícia apura se acusado de estuprar e matar criança em Sorriso fez outras vítimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A Polícia Civil está apurando novas denúncias contra o suspeito de estuprar, matar e enterrar uma criança, de 5 anos, desaparecida desde junho de 2010. O delegado Nilson Farias disse que novas possíveis vítimas de abusos apareceram, mas os detalhes estão sendo apurados. Ainda não foi apontado quantas pessoas procuraram a delegacia.

“Pessoas têm vindo fazer denúncia, dizendo que foram vítimas de crime de ordem sexual no passado também. Com a divulgação do caso, estão vindo a delegacia. Ele também irá responder pelos delitos contra essas vítimas. Esses crimes têm pena máxima de 15 anos e isso significa que não prescreveram. Mesmo que o crime tenha ocorrido há 10, 12 anos. Nós iremos instalar a investigação e iremos em buscas de provas testemunhais. Os alvos dele eram sempre crianças. O que queremos é que ele pague pelo que fez e não tem que ficam nenhum caso de fora”, afirmou Farias.

Ontem, os policiais e peritos fizeram escavações até o final da tarde com ajuda de duas máquinas em um terreno, localizado na Perimetral Sudoeste, no bairro Flor do Serrado, que foi apontado pelo suspeito onde teria enterrado o corpo da menina. Porém, nada foi encontrado e as buscas deverão ser retomadas, hoje à tarde.

Conforme Só Notícias já infirmou, o suspeito foi preso na terça-feira, no bairro Nova Aliança,  confessou o crime e deu detalhes ao delegado André Ribeiro. “Conseguimos desvendar o mistério sobre a menina. Recebemos informação, identificamos o autor, representamos pela prisão temporária, o juiz da Primeira Vara decretou e foi preso. Em interrogatório, ele confessou os detalhes do que aconteceu no dia do sumiço. Infelizmente ela foi morta, sofreu abuso sexual e, depois, foi morta e enterrada. Hoje, o suspeito tem 58 anos e na época tinha 48 anos. Ele ofereceu carona para ela, convidou ela para ir a uma construção onde ele trabalhava. Lá, ele praticou os atos sexuais e, em seguida, apertou o pescoço dela e tirou sua vida”, contou delegado.

Familiares relataram que a menina estava brincando, sozinha, em frente a sua residência, e a mãe estava dentro de casa, fazendo a outra filha dormir. Quando saiu para chamar a criança, por volta das 14h30, não a encontrou mais. Procurou por toda a vizinhança, mas ninguém tinha informações do paradeiro da garotinha. “Ele resolveu se desfazer do corpo e enterrou próximo, colocou num saco e enterrou num terreno. Hoje, ele se demonstra muito arrependido dos fatos. Confessando, disse que tirou um peso das costas. Na época, assim que a população foi as ruas procurar a menina, ele saiu da cidade e foi para Mato Grosso do Sul. Voltou, há pouco tempo para Sorriso”, acrescentou Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Reditus contra criminosos por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Reditus,...

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE