sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apura execução de jovem encontrado com tiros na cabeça no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) está investigando o assassinato de Júlio Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, encontrado, ontem, em uma área rural, com quatro perfurações de arma de fogo, sendo uma no abdômen e três na cabeça. De acordo com um investigador, até o momento, ninguém foi preso.

Populares localizaram o cadáver a acionaram as autoridades policiais. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local fazendo análise para encaminhar laudo ao delegado responsável pelas investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada.

O corpo de Júlio ainda está no Instituo Médico Legal (IML) e não há previsão para liberação.

Conforme Só Notícias já informou, os investigadores da Polícia Civil também estão apurando se o assassinato de Tiago Luís Bernardinelli, 36 anos, em uma residência, localizada no bairro São José, em Sorriso, no sábado à noite, está ligado há algum tipo de crime. Segundo o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela um possível suspeito já foi identificado e tanto a vítima, quanto acusado possuem passagens pela Polícia.

“A motivação não está bem clara, mas podemos perceber que tanto o suspeito, quanto a vítima possuem vasta passagem pela polícia. O suspeito já possui passagem por homicídio. Acredita-se que seja algo relacionada ao crime”, apontou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE