PUBLICIDADE

Polícia apresenta 2ª resultado das investigações do cartel de medicamentos

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil apresenta nesta segunda-feira o resultado da operação realizada pelas delegadas Alana Cardoso e Maria Alice Barros, da Delegacia Especializada Fazendária e Administração Pública, sobre a fraude à licitações na compra de medicamentos por parte da Secretaria de Estado de Saúde, parte do esquema que ficou conhecido como “cartel dos medicamentos”.
Há uma semana as delegadas estiveram em Goiânia cumprindo mandados de busca e apreensão em empresas apontadas como fraudadoras de licitação da compra de medicamentos aqui no estado.

Em novembro as diligências começaram em Cuiabá, quando o proprietário da empresa Diagmed foi preso em flagrante por crime de petrechos de falsificação. Esta empresa representa outras quatro de Goiás e por isso as investigações se estenderam até aquele estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aborda comboio e apreende balsas que seriam usadas para garimpo no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta apreenderam duas balsas para...

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...
PUBLICIDADE