quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende quase 28 quilos de maconha em mata em Lucas do Rio Verde; dois detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Um adolescente, de 16 anos, foi preso por policias civis, no bairro Pioneiro, ontem no final da tarde, quando estava saindo de uma região de mata com drogas que seriam levados para um jovem, de 25 anos, no bairro Jaime Seiti Fujii, que foi preso. Hoje de manhã, os policiais voltaram no local e desenterraram mais 24 tabletes da droga. Ao todo foram apreendidos 28 quilos de maconha e porções menores da mesma substância.

O investigador da Polícia Civil Vlademir Mesquita informou que as polícias Civil e Militar já vinham investigando a dupla há cerca de 30 dias e que eles fazem parte de um grupo que estava fazendo tráfico de drogas no município.

“Recebemos informações que eles haviam recebido uma quantidade grande de entorpecente e estavam distribuindo para comercialização, acompanhamos uma das pessoas que fazia parte desse grupo e poderia ter escondido a droga em uma mata. Ficamos de olho no local e abordamos o suspeito quando tentava deixar a mata em uma motocicleta com cerca de 1,5 quilo de maconha. Diante disso ele acabou abrindo o jogo e contou o papel dele dentro do grupo”, explicou Mesquita.

Ainda segundo o investigador existem outros envolvidos e a polícia continua os trabalhos para chegar até eles.

(Atualizada às 13h55)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE