PUBLICIDADE

Polícia apreende no Médio Norte defensivos agrícolas de origem ilícita avaliados em R$ 1 milhão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Vários defensivos agrícolas avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão foram apreendidos pela Polícia Civil, ontem à tarde, em ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) no município de Diamantino (209 km a Médio Norte de Cuiabá) resultou na prisão de duas pessoas em flagrante pelo crime de receptação, contrabando e descaminho e crime ambiental.

As investigações iniciaram para apurar o roubo de defensivos agrícolas, ocorrido no último dia 06 de novembro. em uma propriedade rural de Primavera do Leste. Durante as diligências, a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado junto aos policiais civis de Primavera do Leste receberem informações de que os defensivos roubados da propriedade estava em um assentamento próximo a Diamantino.

Com base na apuração, os investigadores foram até o assentamento, onde identificaram uma chácara suspeita devido a grande quantidade de veículos no local. Em buscas na propriedade, foram encontrados vários defensivos agrícolas, dentre eles os roubados da fazenda, além de outros de origem estrangeira.

Também foram encontrados embalagens e rótulos, utilizados para etiquetagem dos defensivos. Os dois suspeitos responsáveis pelos materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, contrabando ou descaminho e crime ambiental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE