sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa consulta pública para escolha do pró-reitor na UFMT em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A consulta pública para a escolha do novo pró-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso campus de Sinop pelos próximos 4 anos começou, há pouco, e segue até às 22h. A votação está sendo realizada por meio eletrônico (e-Votação), no da instituição. A divulgação do resultado parcial está prevista para amanhã, já o final, no entanto, será somente no próximo dia 18.

Um dos candidatos e que tenta a reeleição é Roberto Carlos Beber. É graduado em Ciências Agrárias e mestre em Extensão Rural, pela Universidade Federal de Santa Maria. Outro candidato é Fábio José Lourenço, graduado em Medicina Veterinária, com mestrado e doutorado em Zootecnia, ambos os títulos pela Universidade Estadual de Maringá.

Inicialmente, quatro professores tiveram as candidaturas aprovadas, mas na última semana Ricardo Wilson de Pinho Rodrigues teve o pedido indeferido, visto que descumpriu cronograma de propagando previsto no edital. Posteriormente, Ian Philippo Tancredi desistiu do pleito.

De acordo com a instituição, estão aptos a votarem 269 docentes, 99 técnicos e 2.504 alunos do campus de Sinop, regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação, ainda, que estejam em efetiva participação das atividades acadêmicas.

Ainda consta no edital da consulta pública, que até o dia 16, os candidatos podem entrar com recursos sobre a apuração, que serão avaliados em 17. A apuração será feita de maneira simplificada, apresentando apenas a quantidade de votos registrados por opção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE