segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende motocicleta furtada e prende dois em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Dois mandados de prisão cumpridos e uma motocicleta furtada apreendida. Esse foi resultado de ações desencadeadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, ontem. As investigações que culminaram na localização da motocicleta, furtada na terça-feira (24), iniciaram após policiais receberem uma denúncia de que o veículo estaria escondido na região do bairro Parque do Lago.

Diligências na região, após encontrarem a motocicleta, investigadores abordaram um grupo que estava em atitude suspeita próximo ao local. Em checagem, ficou constatado que o suspeito, 30 anos, estava com mandado de prisão em aberto, apontado como autor de três homicídios.

Em outra ação da Derf, policiais fizeram a abordagem de dois homens, em atitude suspeita, que transitavam em uma motocicleta. Com A.F.S., foi apreendido um revólver calibre 38 e duas munições.

Em um trabalho integrado com a delegacia de Poconé, foi verificado que o acusado tinha passagens por homicídio e roubo qualificado no município e estava com mandado de prisão preventiva em aberto, que foi devidamente cumprido pela equipe da Derf.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE