sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de 30 quilos de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto:divulgação)

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 30 quilos de maconha, além R$ 9 mil em cheques, R$ 300 em dinheiro e diversos produtos supostamente usados no tráfico de entorpecentes.

Entre a estrutura que daria suporte ao comércio ilícito estão um carro, duas motocicletas, celulares e três balanças de precisão. No local da ação policial em um imóvel no Residencial Barcelona, também havia dezenas de papelotes de cocaína e rolos de filme de PVC (para embalagem).

A operação que resultou no desmonte dessa organização de tráfico começou com uma informação recebida pela Agência Regional de Inteligência do 7º Comando da PM de que o endereço seria um ponto de distribuição de droga.

Os policiais foram para o local e abordaram um homem, de 31 anos, que estava chegando na casa. Inicialmente ele disse que não morava no endereço, porém uma das chaves que carregava no bolso, testada pelo suspeito a pedido da equipe da PM, abriu o portão da moradia.

Logo depois da prisão outros suspeitos chegaram no local supostamente para receber a droga que iriam revender na cidade. foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE