A PM apreendeu hoje à tarde produtos eletroeletrônicos que seriam furtados e que estavam na casa de Eduardo da Costa Gonçalves, na rua Santa Catarina, no bairro Benjamin Raiser. Soldados da PM entraram na residência e apreenderam duas CPUs, um monitor, quatro aparelhos troca cds, três scanners, uma impressora, microfones e até uma espingarda de pressão. De acordo com a polícia, uma parte dos produtos estava escondida no forro.
Os policiais vasculharam a casa respaldados com mandado de busca solicitado pelo tenente-Coronel Denardi e expedido pela juíza Debora Caldas, da quinta vara criminal de Sorriso. Eduardo alegou para os policiais ‘que fazia consertos destes aparelhos’, mas não soube explicar porque estava escondendo alguns produtos no forro. De acordo com a PM, Eduardo teve passagem por ameaças e tentativa de homicídio.
A PM informou que uma vítima de furto, Dirceu da Rosa, reconheceu um conjunto de som que havia sido furtado de seu carro, no último dia 27, e que estava na casa do acusado.
Eduardo e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia.