quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende drogas em residência de mulher presa durante operação em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu, esta tarde, pasta base de cocaína, além de duas televisões, em uma residência no bairro Rio Verde. A ação foi em continuidade a operação para prender envolvidos numa organização criminosa, que atua em diversas regiões do Estado, que teve início ontem, e resultou na prisão de nove pessoas no município.

“Havia mandado de busca e apreensão na residência de uma dessas pessoas que foi presa, porém, ela tinha mudado de casa e mentiu o seu atual paradeiro, haja visto se tratar de uma pessoa criminosa e mudar de endereço frequentemente. Diante disso continuamos o trabalho investigativo e descobrimos onde ela realmente estava morando”, detalhou o chefe de investigações Wladimir Mesquita.

“Fomos até sua residência, a porta estava aberta, mas ainda encontramos duas TVs, oriundas de roubo e furto, e quantia de droga”. “Agora estamos entrando em contato com algumas pessoas que vieram registrar boletim de ocorrência para reconhecer esses objetos”, acrescentou.

Ainda de acordo com Mesquita, a ação “mostra o quanto o tráfico de drogas têm ligação direta com roubos e furtos. Muito possivelmente nesse local era feita troca de entorpecentes por produtos roubados, já que os usuários quando não tem dinheiro para manter seu vício, acabam por roubar ou furtar para adquiri droga ou mesmo pagar a dívidas que já tem com traficantes”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o objetivo da operação era prender os líderes do tráfico no município. Durante os trabalhos, também foi apreendido um revólver calibre 38, no bairro Rio Verde. Os presos são acusados de associação criminosa, porte e posse ilegal de armas de fogo e tortura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE