domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende documentos no caso de superfaturamento de maquinários

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada em Crimes Fazendários da Polícia Civil cumpriu, hoje, nove mandados de busca e apreensão, nas investigações da compra de maquinários e caminhões, pelo governo estadual, onde ocorreu superfaturamento que passaria de R$ 44 milhões. Foram cumpridas cinco ordens em Cuiabá, uma em Goiânia (GO), duas em Belém (PA). Os mandados são para buscas em residências de pessoas investigadas no inquérito policial. Não houve prisões.

A Polícia Civil não informou se as apreensões ocorreram em sedes de empresas ou de pessoas investigadas. A justiça decretou sigilo nas investigações e no cumprimento das ordens de busca e apreensão. "O inquérito policial deverá se concluído nos próximos dias e as informações repassadas à sociedade", informa a assessoria.

O caso está tendo ampla repercussão e foi muito discutido na campanha eleitoral. Foram adquiridos caminhões, patrols, retroescavadeiras e pás-carregadeiras (distribuídos para prefeituras) e descoberto superfaturamento de preços. Dois secretários estaduais acabaram pedindo demissões – Vilceu Marchetti e Geraldo De Vitto Junior, de infra-estrutura e Administração – respectivamente.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil alerta sobre golpes da falsa central telefônica em Mato Grosso

No Brasil, 208 golpes de estelionato são registrados por...

Corpo de jovem sequestrado é localizado em Sorriso

A equipe de investigação de homicídios da Delegacia de...

Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica no Nortão

Dois homens suspeitos por violência domésticas foram presos em...

Homem é assassinado a tiros no Nortão

A polícia informou que Maicon Leandro Cardoso, 31 anos,...
PUBLICIDADE