sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende diversas armas e munições durante investigações de homicídio em Juína

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Quatro armas de fogo foram apreendidas em Juína (735 quilômetros de Cuiabá), esta manhã, durante ação deflagrada pela Polícia Civil para cumprimento de três mandados de buscas e apreensões domiciliares. Um suspeito, de 27 anos, foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições.

Nos endereços alvos das ordens judiciais foram apreendidas uma pistola modelo Bereta, calibre 22, com 59 munições, uma espingarda calibre 28, com 13 munições e uma espingarda adulterada para calibre 22.

As diligências foram realizadas para esclarecer um homicídio ocorrido em junho de 2019, nas proximidades da BR-174, estrada da Linha, que está em investigação pela Delegacia de Polícia de Juína.

Segundo apurações, o rapaz detido com as armas de fogo é filho da vítima, Gercidio Camilo de 49 anos, que teve seu corpo localizado com sinais de ferimentos na cabeça, causados por pauladas e golpes de arma branca.

Após as apreensões, o suspeito de 27 anos foi interrogado e preso em flagrante. Em seguida foi arbitrada fiança no valor de 10 salários-mínimos. Ele responderá em liberdade por posse irregular das armas de fogo em liberdade.

O delegado de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, informou que as diligências continuam para esclarecimento do homicídio e prisão dos envolvidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE