Policiais da Divisão de Repressão a Entorpecentes deflagraram operação no município e, em uma primeira etapa, realizada no bairro Sebastião de Matos, apreenderam aproximadamente R$ 10 mil entre dinheiro e cheques, uma motocicleta, celulares e uma pistola 9 milímetros com carregador e seis munições intactas. Duas mulheres, 18 e 20 anos, foram conduzidas à delegacia.
Em uma segunda etapa, realizada neste final de semana, nos bairros Jardim Imperial, Daury Riva, Jardim Califórnia, Jardim das Oliveiras e Santa Rita, foram presos dois suspeitos e um terceiro conduzido para prestar esclarecimentos. Neste locais foram apreendidos quatro cheques, sendo um assinado em branco no valor de R$ 43 mil; uma porção de maconha, outra de cocaína, dois celulares, uma balança, um veículo adulterado, várias munições e cartuchos deflagrados de variados calibres e outros objetos.
A operação foi comandada pelo delegado titular da divisão, Flávio Souza Braga, e teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeitos de praticarem crimes relacionados a armas de fogo, drogas, fraudes em veículos automotores e estelionatos.