sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende celulares de familiares de menino desaparecido há mais de 40 dias no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Sorriso apreendeu dois celulares de pessoas ligadas ao menino de 10 anos, desaparecido há mais de 40 dias, no distrito de Entre Rios, que pertence à Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça para tentar encontrar alguma pista que leve ao seu paradeiro. Além disso a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) utilizou luminol (para detectar sangue) na expectativa de encontrar algum vestígio que ajudasse a desvendar o caso.

“A Divisão de Homicídios de Sorriso se deslocou até Entre Rios para realizar buscas em residências conforme decisão judicial do juiz da Vara Criminal de Nova Ubiratã. Nós da delegacia, representamos pelas buscas nas residências e também pela apreensão de celulares de algumas pessoas ligadas a esse menino. A Politec usou luminol na casa onde o menino morava, mas infelizmente não deu positivo na hora, também foram feitas buscas com o cachorro do Corpo de Bombeiros em dois pontos suspeitos de onde o menino poderia ter sido jogado. Os dados dos celulares apreendidos serão extraídos e a gente espera encontrar alguma coisa que posso levar a uma pista desse menino”, explicou o delegado André Ribeiro.

Na semana passada, bombeiros de Sorriso, o cão Luke e investigadores da Polícia Civil, utilizando um drone voltaram a fazer buscas pela criança. No começo do mês, uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve sobrevoando o distrito em buscas.  A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil em Sorriso assumiu a investigação.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE