PUBLICIDADE

Polícia apreende apetrechos de pesca durante operação em rio no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

A Polícia Militar de Denise (141 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) com apoio da Polícia Ambiental apreendeu ontem, diversos apetrechos de pesca, espécies de peixes malhados fora da medida, além de um motor aquático para embarcação durante patrulhamento fluvial no rio Paraguai. Ninguém foi preso.

Os militares retiraram as armadilhas, redes e fizeram o encaminhamento a delegacia. A polícia trabalha para identificar os suspeitos.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, um pescador foi preso com quatro cacharas que já estavam limpos e armazenados no refrigerador de uma propriedade. Um VW Voyage do acusado foi apreendido pela Polícia Militar.

Os policiais estavam em rondas, quando deram ordem de parada ao condutor. Em entrevista aos militares disse que não havia peixes no veículo, mas acabou confessando que havia pescado recentemente e estavam armazenados em uma propriedade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende canetas emagrecedoras em Mato Grosso

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância...

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...
PUBLICIDADE