sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Comissão confirma cancelamento da Norte Show que seria em abril em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A comissão organizadora da Norte Show, uma das maiores feiras do agronegócio na região Norte realizada em Sinop, divulgou nota, , há pouco, confirmando o cancelamento da 3ª edição estava prevista de 13 e 16 de abril. A decisão levou em consideração a crescente de casos da Covid. A próxima fica prevista para 19 a 22 de abril do ano que vem.

“É pelo momento que estamos passando, prezando pela segurança e saúde dos colaboradores envolvidos, parceiros e públicos em geral, que a direção do norte Show decidiu transferir o evento de 2021”, diz o comunicado. Por fim, a comissão ainda pediu “a compreensão de todos e esperamos que 2022 seja o ano em que a Norte Show entre, mais uma vez, para a história do Agronegócio Brasileiro”.

Ano passado, a organização chegou a lançar o evento, que aconteceria entre os dias 21 e 24 de abril, contando com palestras, vitrines tecnológicas com novidades, debates sobre política setorial, exposição e venda de tratores, implementos agrícolas, caminhões, veículos, dentre outras ações. A expectativa era que o número de expositores fosse 20% maior em relação a 2019. Poucos dias depois, decidiu adiar a feira como medida preventiva ao Coronavírus.

Conforme Só Notícias já informou, a direção da Fundação Rio Verde também decidiu cancelar o Show Safra BR-163 que estava previsto para acontecer entre 16 a 19 de março, em Lucas do Rio Verde. O anúncio foi feito, ontem, pelo presidente Joci Piccini.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE