A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento no assalto a funcionários e hóspedes de uma pousada, na Serra de São Vicente. Eles foram pegos no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Com eles, teriam sido encontrados celulares das vítimas, além de R$ 900 em dinheiro.
Antes da apreensão dos menores, um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido, na madrugada de sexta-feira, horas depois de praticar o crime.
A dupla foi detida por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), quando tentava fugir pela mata, após o VW Gol cinza sofrer problemas mecânicos. Outros dois suspeitos conseguiram correr para uma mata.
De acordo com a polícia, quatro suspeitos invadiram o local e roubaram funcionários e clientes. Na fuga, eles foram vistos tentando entrar na mata. Dois deles, armados, conseguiram se embrenhar pela mata e desapareceram.
O adulto foi preso com um revólver calibre 32 na cintura. Com o menor, os policiais encontraram quatro celulares, sendo três das vítimas, cartões de crédito e R$ 315.
Imagens das câmeras de segurança devem identificar os demais suspeitos. A dupla foi levada para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).