PUBLICIDADE

Polícia apreende 40 quilos de maconha durante abordagem em rodovia de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu um homem de 20 anos por tráfico ilícito de drogas, ontem à noite. Com o suspeito, foram apreendidos 40 quilos de substância análoga à maconha. Segundo o boletim de ocorrência, denúncias repassadas pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) informaram que um veículo Fiesta branco, vindo do município de Jangada pela BR-163, estava transportando grande quantidade de drogas.

Diante das informações, as equipes iniciaram diligências e abordaram o veículo, no momento em que o carro passava pelo Trevo do Lagarto. Em revista ao carro, nada de ilícito foi encontrado. Já durante a abordagem, o suspeito apresentou informações desencontradas e muito nervosismo. 

Após novas perguntas, o criminoso revelou que estava vindo da cidade de Pontes e Lacerda com destino a Várzea Grande, para deixar uma quantidade de drogas. O homem também revelou que havia deixado os entorpecentes escondidos em um sítio próximo.

As equipes se deslocaram para buscas no endereço informado pelo suspeito e encontraram um tonel contendo 24 pacotes grandes com maconha, totalizando cerca de 40 quilos da droga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar jovem enquanto ela dormia em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que prendeu, hoje, o jovem...

PM fecha garimpo ilegal em Mato Grosso e aplica multa de quase R$ 100 mil

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental,...
PUBLICIDADE