quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 200 papelotes de cocaína em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde fez, ontem à noite, uma apreensão de drogas, por volta das 20:30h, em uma residência localizada na avenida Pernambuco. Enterrado no quintal da casa, a polícia encontrou mais de 200 trouxinhas de cocaína, com peso bruto de 101,9 gramas.

Um homem identificado como Vanildo Manoel dos Santos, 18 anos apontado como responsável pela droga e pela sua comercialização em Lucas, foi preso. “Havia com ele uma menor, de 13 anos de idade, que foi quem nos mostrou o local exato em que a droga estava enterrada. Sem a sua ajuda, não a localizaríamos, pois estava camuflada com pedra brita. A menor nos disse que quem traz a droga para Lucas, e depois para Sinop, é um sujeito e seu filho que residem em Sinop” afirmou o delegado Flávio Stringuetta.

Segundo o delegado, um dos suspeitos é conhecido como ‘Ferrugem’. A menor foi encaminhada para Cuiabá, onde residem familiares, pelo Conselho Tutelar. Vanildo e o outro suspeito seriam os mesmos que estavam envolvidos com outra apreensão de drogas realizada em uma fazenda de Lucas, no mês de agosto.

Na ocasião, foi detido em flagrante um menor, com cerca de 400 trouxinhas de cocaína. “Desde então, os dois eram procurados devido ao mandado de prisão expedido contra eles, sendo somente encontrado o Vanildo. Estamos em diligências para a localização deste outro envolvido, com o auxílio dos policiais civis de Sinop, os quais já estão de posse de cópia do mandado de prisão e de uma fotografia dele”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE