PUBLICIDADE

Polícia apreende 10 quilos de maconha e 350 suplementos e anabolizantes no Estado

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam, hoje, em Várzea Grande, cerca de dez quilos de maconha, 322 potes de suplementos de 26 tipos diferentes, 40 anabolizantes entre comprimentos, frascos, ampolas e cartelas. Também foram localizados mais cem munições de vários calibres, um colete balístico e uma pistola 9mm.

A ação resultou na prisão de três homens, 27, 43 e 48 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e venda de medicamentos de uso proscritos no Brasil. Entre os produtos apreendidos estão suplementos vendidos por até R$ 1,5 mil.

De acordo com informações da assessoria, a investigação iniciou com apuração de denúncia sobre um entrega de maconha no município. Duas equipes foram montadas. Uma passou a acompanhar a entrega da encomenda e outra a fazer vigilância na casa suspeita. No bairro Jardim Paula II, o homem de 48 anos, usando um VW Gol, fez a entrega de dois quilos de maconha ao acusado de 43 anos.

Os policiais fizeram detenção do comprador e apreendeu a droga. Outra equipe fazia vigilância, no bairro Jardim Eldorado, e aguardava o traficante retornar. Quando ele se aproximou, ao invés de entrar em sua residência, se dirigiu a outra casa, na mesma rua, onde foram encontrados todos os produtos e 14 tabletes dentro de um freezer, para conservar. A casa pertence a um quarto acusado, que não estava no imóvel. No local, foi preso o terceiro suspeito.

No imóvel foram apreendidos uma pistola 9mm com carregador mais de 100 munições. Os suplementos alimentar de várias marcas e 26 tipos diferentes foram encontrados em caixas guardadas nos cômodos da residência. Também foram apreendidos uma TV de 32 polegadas, uma motosserra, um colete balístico da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), dois veículos, sendo um VW Gol branco e uma Honda Titan Fan 150 preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE