PUBLICIDADE

Polícia aponta que motivação da morte de advogado em Sinop deve ser esclarecida nos próximo dias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

A motivação da morte do advogado Francisco Assis Dias de Freitas, 52 anos, deverá ser esclarecida, em janeiro, pelos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. A previsão foi confirmada por um dos investigadores, ao Só Notícias, que também apontou que foram ouvidas diversas testemunhas diretas e indiretas para elucidar o assassinato, que ocorreu no dia 18 de fevereiro.

Em março, havia sido cogitado que o crime foi ‘por encomenda’, é umas das principais linhas de investigação da morte de Francisco, atingido por tiros em sua residência, no Jardim Botânico, em Sinop. O atirador pulou o muro da casa, por volta de 5h45, o cachorro começou a latir muito, ele abriu a porta para ver o que estava acontecendo e levou três tiros de pistola. Francisco foi socorrido pela esposa e morreu no hospital.

A polícia conseguiu imagem de uma câmera de segurança apontando que o assassino saiu pelo portão da frente da casa, com a arma ainda em punho. Francisco foi advogado concursado da prefeitura de Tabaporã desde 2002 e pediu exoneração em janeiro desse ano. Ele foi sepultado em Sinop.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE