PUBLICIDADE

Polícia aponta falta de evidências para conseguir identificar suspeito de assassinar duas pessoas no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil de Nova Santa Helena (156 quilômetros de Sinop), Bráulio Junqueira, confirmou, ao Só Notícias, que as investigações sobre a morte de Josiel Raimundo Gonçalves (idade não informada) e Camila Cavalheiro de Oliveira, de 23 anos, ainda não fluíram e por isso não foi possível apontar o autor do crime. Eles foram encontrados morto a tiros em uma região de mata, na estrada Pop, zona rural do município, no dia 23 de agosto. 

“A investigação não fluiu. Ainda não conseguimos informações sobre autoria. Os investigadores diligenciaram até Colíder, local onde residem pessoas próximas das vítimas, mas nenhuma informação relevante. Nas proximidades do local onde eles foram mortos também não houveram pessoas que auxiliassem no esclarecimento do crime. Acreditamos que a morte tenha envolvimento com drogas”, disse Junqueira.

Segundo informações da Polícia Militar, Camila foi atingida com três tiros que acertaram no rosto, na boca e mão. Josiel estava com sinais de duas perfurações, na nuca e no pescoço.  Ele foi sepultado no cemitério de Colíder. Já os procedimentos fúnebres dela ocorrem em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE