quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia aguarda exame em armas de suspeitos de matar sem-terras no Nortão

PUBLICIDADE

Já foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística e Perícias de Cuiabá as armas encontradas na casa dos suspeitos de matar os dois sem-terras no assentamento Gama, em Nova Guarita, e os projéteis encontrados próximos ao corpo. Segundo o perito Leandro Valendorf, Sinop não tem estrutura para realizar esse tipo de exame, por isso o material foi encaminhado à capital, e o resultado deve sair em até 30 dias.

Leandro relatou que os dois sem-terras Vanderlei Macena Cruz e Mauro Gomes Duarte, foram executados. Vanderlei levou dois tiros, um no olho e outro no pescoço. Mauro foi morto por dois tiros no braço e um na cabeça, no lado esquerdo, que ultrapassou para o lado direito.

“Eles devem ter levado alguns tiros e quando caíram foram executados com tiros na cabeça, que devem ter sido a curta distância”, disse o perito. Os tiros que acertaram os acampados foram de calibre 38 e 22. Dois acampados já estão presos suspeitos de ter cometido o duplo homicídio.

Os dois tiveram alguns atritos com as vítimas por disputas de terras. E, no barraco onde foram encontrados uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 38 e um pistola, encaminhados para o exame.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE