quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso por ter matado mulher que teria lhe chamado de feio nega ter cometido crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o suspeito preso, ontem à tarde, na residência dele, na região central de Colniza (1 mil quilômetros de Cuiabá) acusado de executar a tiros Jéssica Payerl Antunes, de 23 anos, cometeu o crime após um desentendimento e por não ter gostado de ser chamado de feio pela vítima.

“Ele procurou a boate para pagar um programa e perguntou para vítima quanto ela cobrava. Ela falou o valor e ele achou muito alto. Se desentenderam por conta disso e a Jéssica teria falado que era muito feio. O acusado foi até a casa, voltou no bar e efetuou os disparos. Ele nega o crime, mas nós temos provas da autoria e testemunhas que fizeram o reconhecimento dele”, explicou o policial.

Ontem, no imóvel, também foi apreendida uma Honda Bros vermelha, com as mesma características apontadas por testemunhas, que pode ter sido usada na fuga do acusado.

Jéssica foi morta em um bar, no bairro Jardim Imperial, em Colniza, na última terça-feira à noite. Uma ambulância chegou a ser acionada para fazer os atendimentos necessários, mas ela já estava sem vida no local.

Testemunhas presenciaram o momento que o homem chegou no local em uma moto, foi em direção a vítima e efetuou os disparos. Depois disso, saiu tranquilamente, subiu na motocicleta e fugiu. O acusado já foi encaminhado para cadeia e ainda vai passar por audiência e custódia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE