quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de assassinar mulher a tiros em bar em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O principal suspeito, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, esta tarde, na residências dele, na região central de Colniza (1 mil quilômetros de Cuiabá). No imóvel, também foi apreendida uma Honda Bros vermelha, com as mesma características apontadas por testemunhas, que pode ter sido usada na fuga do acusado.

O homem é acusado de executar a tiros Jéssica Payerl Antunes, de 23 anos, ontem à noite, em um bar, no bairro Jardim Imperial, em Colniza. Uma ambulância chegou a ser acionada para fazer os atendimentos necessários, mas ela já estava sem vida no local. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, esta manhã, Só Notícias.

Um sargento informou ainda que testemunhas presenciaram o momento que o homem chegou no local em uma moto, foi em direção a vítima e efetuou os disparos. Depois disso, saiu tranquilamente, subiu na motocicleta e fugiu.

A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com um funerária, os procedimentos fúnebres ainda não foram definidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE